_C4A7324.JPG

SOBRE

Lara Aufranc  é cantora, compositora e atriz. Sua sonoridade flutua entre a música brasileira e o garage rock, com influências de Lou Reed, Rita Lee, Fiona Apple, Beatles e a Tropicália.

Com vocais virtuosos e uma presença de palco envolvente, Lara já se apresentou em festivais e casas de show de vários estados do Brasil, além de participar do programa de televisão Na Voz Delas, do Canal Bis.

 

Seus dois últimos discos, “Viver Sem Dó” (2020) e “Eu Você Um Nó” (2019), têm direção artística de Romulo Fróes – que já trabalhou com Elza Soares e Jards Macalé. Em 2017 lançou o seu primeiro disco solo, “Passagem”. O álbum foi chamado de inclassificável graças à sua riqueza de gêneros musicais, em reportagem da Folha de São Paulo. Lara também edita filmes, realiza videoclipes, pinta capas de discos e grava audiolivros – e por isso foi considerada uma artista multimídia em reportagem do G1. 

 

Anteriormente, Lara era líder da banda soul “Lara e os Ultraleves”. Seu primeiro disco, “Em Boa Hora” (2015), já trazia elementos da fusão de estilos que caracteriza seu trabalho atual. Hoje, suas canções somam mais de 170.000 plays no Spotify.