_C4A7324.JPG

SOBRE

Lara Aufranc  é cantora, compositora, atriz e locutora. Com uma sonoridade entre o indie e o garage rock, Lara passeia sem pudor pelo rock psicodélico com harmonias inusitadas e vocais virtuosos. Suas referências reúnem Fiona Apple, Lou Reed, Mutantes e Metá Metá.

 

Seus dois últimos discos, “Viver Sem Dó” (2020) e “Eu Você Um Nó” (2019), têm direção artística de Romulo Fróes – também diretor de “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares e "Besta Fera", de Jards Macalé. 

 

Lara se apresentou em SESCs dos estados de São Paulo (Consolação, Interlagos, Bom Retiro, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Pres. Prudente) e Minas Gerais (Palladium, Belo Horizonte). Participou dos festivais Picnik (DF), O Levante (MG), Pinheiros (SP), além de casas de show como Centro Cultural São Paulo, Mundo Pensante e o programa Na Voz Delas – Canal BIS. 

Em 2017, lançou o disco “Passagem” – trabalho que lhe rendeu o título de inclassificável em reportagem na Folha de São Paulo

 

Iniciou sua carreira musical em 2013 com a banda Lara e os Ultraleves, atraída pelo jazz e blues do início do século XX. Inspirada por dois anos de shows e pesquisa musical, gravou o disco “Em Boa Hora” (2015), um dos 100 melhores discos do ano pelo Embrulhador.