• Facebook
  • YouTube
  • Instagram

BIOGRAFIA

Lara Aufranc é uma artista multimídia. Cantora e compositora paulistana, trabalhou por 7 anos como editora de vídeo. Hoje, além de editar, colabora com a produção e roteiro de seus videoclipes. Atua como locutora desde 2016, e formou-se atriz em 2019.

Atraída pelo jazz e blues do início do século XX, iniciou sua carreira musical em 2013 com a banda Lara e os Ultraleves. Inspirada por dois anos de shows e pesquisa musical, gravou o disco “Em Boa Hora” com músicas de sua autoria.

Nos anos seguintes, percebe que suas músicas já não se encaixam no gênero musical da banda e opta por seguir carreira solo. Em 2017, lança o disco “Passagem” – trabalho que lhe rendeu o título de inclassificável em reportagem na Folha de São Paulo.

Hoje a artista apresenta seu novo trabalho, “Eu você um nó”. O álbum tem direção artística de Romulo Fróes – também diretor de “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares e “Besta Fera”, de Jards Macalé – e versa sobre o desconexo: ruído, entrega e ruptura nas relações contemporâneas. Aparências, desejo e amor. Musicalmente, Lara mistura referências como David Bowie, Rita Lee e Metá Metá.

Lançou seu novo disco no Centro Cultural São Paulo e participou dos festivais Picnik (Brasília), Pinheiros (São Paulo) e O Levante (Belo Horizonte). Desde que seguiu carreira solo, apresentou-se nos SESCs Bom Retiro, Campinas, Piracicaba e Palladium BH, além de casas de show como Mundo Pensante e o programa do Canal BIS “Na Voz Delas”.